ATMJ








 
Notícia inFocus



"Será a maior representa- ção de advogados dos últimos tempos."


Ver mais notícias
Justiça + Próxima
O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados reuniu-se hoje com S. Excia. a Secretária de Estado da Justiça, Dra. Anabela Pedroso.

Creio tratar-se de um encontro inédito, uma vez que os 21 membros do Conselho Regional serão acompanhados por representantes de 22 Delegações da Ordem dos Advogados, naquilo que constituirá a maior representação de Advogados recebidos no Ministério da Justiça nos últimos tempos. Da agenda de trabalhos faz parte a tomada de posição do Conselho e das suas Delegações sobre o programa "Justiça + Próxima", recentemente apresentado pelo Ministério da Justiça.

O Conselho e as suas Delegações irão transmitir no Ministério o seu agrado por muitas das medidas ali consagradas e que são o resultado de um diálogo que vem sendo mantido entre as estruturas representativas dos Advogados portugueses e o atual Ministério da Justiça.

Não deixando o Conselho e as suas Delegações de propor algumas alterações àquele programa tendo em vista concretizar a propugnada proximidade da justiça ao cidadão, não podemos em consciência deixar de reconhecer o empenho do atual Ministério da Justiça na tentativa de corrigir o que está mal na justiça portuguesa.

António Jaime Martins

Fonte: Correio da Manhã
Pretende marcar uma reunião ou fazer uma consulta rápida?
enviar
Preencha os campos para podermos entrar em contacto




Sobre Nós Comunicação Localização Contactos
Sociedade
Sócios
Recrutamento
Notícias
Clipping
ATMJ
Sociedade de Advogados, RL
Av. Da República, n.º 49,
2º andar
1050-188 Lisboa
T. +351 213 584 110
F. +351 213 584 119
E. atmj@atmj.pt


© 2013 ATMJ - Sociedade de Advogados, RL.

webdesign PixelStudio